París
27 noviembre, 2015
Another “Secret Society”?
27 noviembre, 2015
Mostrar todo

ISCRC Visconde de Maúa nº 77 realizou nesta semana três sessões dos altos graus

Masoneria

A sessão do grau 18 foi presidida pelo Irmão Emilio Dapper como Aterzata interino, como de praxe a sessão ordinária de estudo contou com apresentação de trabalhos e aferições de cultura.

Masoneria

O Ilustre e Sublime Capítulo Rosa Cruz Visconde de Mauá nº 77 reúne se mensalmente e sempre contado com sessões de estudos e instruções.

Sempre salientamos a importância da presença dos Irmãos, como por exemplo o nosso Irmão 2º Grande Vigilante Luciano Kops sempre presente nas sessões e colaborando para o crescimento do nosso Capítulo. 

 

Masoneria

A sessão do grau 14 do nosso Capítulo foi presidida pelo Irmão José Alberto Kubiczewski, como Aterzata Interino, tendo ao seu lado os Irmãos Ernesto Lecey e Luciano Kops.

Masoneria
Masoneria

Nesta sessão deste mês tivemos apresentação de quatro trabalhos deste grau e foram aferidos neste grau dois Irmãos.

Masoneria

Já na sessão do grau 4 deste mês do ISCRC Visconde de Mauá nº 77, a qual foi presidida pelo Irmão Claudio Câncio como Aterzata Interino,  contou com debate sobre a aferição de cultura do grau de mestre da discrição.

Masoneria

Ao lado do Aterzata Interino Claudio Câncio, sentaram os Eminentes Irmãos Ernesto Lecey e Paulo Aguiar de Abreu, Servidores da Ordem da Pátria e da Humanidade.

Masoneria

A cada sessão do nosso Capítulo temos a plena convicção que estamos crescendo e lapidando ainda mais a nossa pedra, pois com os inúmeros debates positivos que são realizados, sabemos que estamos ganhando cada vez mais conhecimento.

Masoneria

 

Fotos de Eduardo e Evandro Lecey, texto de Eduardo Lecey

 

Masoneria

 

100 anos de Rito Brasileiro…

Masoneria

 



Link da fonte

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos necesarios están marcados *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Gostaria de receber notícias de masoneria357?